Últimas Notícias

PREFEITO BABAU: Os atletas agradecem!

Aos poucos, os gestores de alguns municípios da região do Alto Oeste Potiguar, vem adotando a um novo projeto de iluminação dos ginásios de esporte, ou seja, estão trocando os antigos refletores por LED. Na cidade de Pilões, por exemplo, foi feito esse serviço e ficou show de bola.
O objetivo da ação é proporcionar maior conforto para os atletas, e ainda, a redução de custos mensais com energia elétrica, o que poderá representar uma economia de 70%. 
 
Essas lâmpadas oferecem mais eficiência, sendo mais sustentáveis. Elas não possuem nenhum material tóxico, sendo 100% recicláveis, o que consequentemente diminui a emissão do carbono em até um terço. Uma lâmpada led pode economizar materiais de produção de até 25 lâmpadas incandescentes, sem falar no baixo consumo de energia elétrica. Devido a isso, essas lâmpadas são altamente adequadas não só para iluminar locais e materiais sensíveis a altas temperaturas, mas também para a iluminação de espaços onde se encontram bens que podem sofrer deterioração ao serem expostos 
aos raios UV.
 
Gostaríamos que a Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira  (RN), por meio do setor de Esportes - vinculado ao Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer atendesse o nosso pedido e instalasse esse projeto inovador em nosso Ginásio Poliesportivo "O Carneirão" - Marcelino Vieira. A sociedade do esporte agradece, Prefeito!

Nenhum comentário