Últimas Notícias

Servidor da Ufersa morre em colisão frontal entre veículos na BR-304

 
 
Uma colisão frontal entre dois carros foi registrada na manhã desta segunda-feira, 15, e resultou na morte de Jansen Câmara Bezerra, servidor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). Ele tinha 39 anos de idade.

O acidente aconteceu na BR-304, entre as cidades de Assu e Angicos, região Oeste potiguar. Jansen seguia em seu veículo, um Celta de cor branca, quando acabou colidindo com um Gol também de cor branca, guiado por uma mulher.

Ela, diferentemente de Jansen, não morreu no local do acidente e foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com ferimentos graves. Não se tem informações sobre o estado atual de saúde dela. A Ufersa, onde a vítima fatal trabalhava, emitiu nota lamentando o ocorrido.
 
Leia a nota divulgada pela Instituição:

É com profundo sentimento de pesar e de consternação que a Universidade Federal Rural do Semi-Árido vem a público informar o falecimento do servidor técnico-administrativo do Campus Angicos, Jansen Câmara Bezerra, de 39 anos, vítima de um acidente de carro na BR 304, próximo a Angicos, na manhã desta segunda, dia 15 de julho.
Natural de Natal, Jansen ocupava o cargo de Contador da Ufersa – Campus Angicos – desde 2011 onde exerceu por 5 anos a função de coordenador de planejamento e administração. Jansen era casado e deixa um filho de apenas um ano.

Com a fatalidade, o expediente na Ufersa Angicos está facultado nesta segunda-feira. O Gabinete da Reitoria decretou luto de três dias na Universidade, sem alterações no funcionamento acadêmico e administrativo da Instituição.

Toda a comunidade da Ufersa se une neste momento de dor para prestar solidariedade e os mais profundos sentimentos de pesar à família, aos amigos e aos colegas de trabalho do servidor.

Nenhum comentário