Últimas Notícias

Pistoleiro temido no Vale do Açu é preso na cidade de Macapá, no Amapá.

PISTOLEIRO
 

Teofinho Fonseca, quando foi capturado em Macapá, estava armado com um revólver calibre 38 municiado

Membro de uma quadrilha de pistoleiros mais temida no Oeste do RN, sendo responsável por pelo menos 14 assassinatos por encomenda na região do Vale do Açu, foi preso nesta quarta-feira, dia 17, na cidade de Macapá, no Estado do Amapá. 

Teófilo Dantas Fonseca, hoje com 28 anos, o Teofinho Fonseca, quando atuava matando por dinheiro no Vale do Açu, tinha entre 16 e 19 anos. Um dos últimos crimes que praticou na região, foi um duplo homicídio, triplamente qualificado no Centro da cidade de Ipanguaçu. 

Este crime brutal aconteceu no dia 19 de janeiro de 2010, às 19h30, na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, Centro, na Ipanguaçu/RN, e teve como vítima os comerciantes José Júnior Gonzaga Lopes, na época com 33 anos, e Célio Ambrósio Alves de Araújo, com 36 anos. 

Teofinho não agia só. Seus crimes eram sempre planejados. Tinha como parceiros do crime Fábio de Lima Fonseca, Francisco Joalisson Pimentel da Silva e Francimar Paulino da Silva. Após cometerem o duplo homicídio por dinheiro em Ipanguaçu, fugiram para Assu. 

Para não levantar suspeitas, os pistoleiros realizaram suas reuniões para dividir as pagas ou planejar outros crimes dentro de um carro. Numa destas reuniões, dia 25 de janeiro de 2010, seis dias após o duplo assassinato em Ipanguaçu, os quatro foram presos dentro do veículo.

Nenhum comentário