Últimas Notícias

Luis Gomes RN - Tiros, mortes e pânicos em festa

A praça de eventos estava lotada aguardando o início do show quando começou a correria em função dos tiros; as primeiras informações são de duas mortes e um em estado grave e vários com escoriações...

Na madrugada deste sábado (6), durante a realização da Festa de 129 anos de Emancipação Política do Município de Luís Gomes, região do Alto Oeste Potiguar, um tiroteio no meio da multidão resultou na morte de dois homens, e um outro baleado.

Segundo as primeiras informações, o tiroteio teria iniciado após uma possível confusão, onde um dos envolvidos sacou uma arma, e passou a efetuar diversos tiros. Dois homens identificados como Francielio e Jaime vieram a óbito no local, e uma terceira vítima foi baleada.

Em uma ação rápida por parte da Polícia Militar comandada pelo Capitão Júlio Cesar, o acusado do crime foi preso e a arma apreendida, sendo em seguida conduzido à delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade as investigações do caso.




Os corpos das vítimas foram encaminhados ao ITEP, para serem realizados os exames cadavéricos. Mais informações a qualquer momento. Diante do ocorrido, a festividade foi adiada, onde irá ser remarcada uma nova data para a realização.  As informações são do blogue: Sertão Informado.

Nenhum comentário