Últimas Notícias

Jovem universitária é morta em Monte Alegre RN

“É uma dor insuportável, eu peço Justiça, mesmo que ela não vá voltar mais, para isso não acontecer com outra pessoa. Só Deus vai fazer com que eu suporte”. As palavras de desconsolo são de Joana Alves, mãe da estudante Josierica da Rocha Alves, morta na manhã desta quinta-feira (5), no município de Monte Alegre, região metropolitana de Natal.
Josierica, de 23 anos, faleceu depois de ser atingida por uma bala na cabeça. O crime ocorreu quando ela e o namorado chegavam na casa dele. Ao entrar na residência, o casal foi surpreendido por criminosos armados que já se encontravam no imóvel e atiraram na direção dos dois.

O namorado da estudante estava armado e reagiu atirando contra os assaltantes. Durante a troca de tiros, um dos disparos atingiu Josierica. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de dar entrada em uma unidade de saúde.

A polícia ainda não sabe de que arma partiu a bala que atingiu a universitária. Um inquérito vai ser instaurado e exames periciais devem ajudar a esclarecer o responsável pela morte.

Nenhum comentário