Últimas Notícias

Criança de 7 anos morre afogada e mãe grava momento no celular


Uma criança de 7 anos morreu afogada em Barra de Santa Rosa, no Agreste paraibano, enquanto os pais e amigos se divertiam à beira de um açude. Inicialmente, a polícia tinha certeza de que o caso era afogamento acidental, mas os detalhes de negligência surgiram após a divulgação de um vídeo nas redes sociais. A morte aconteceu durante o final de semana.

No vídeo, instantes antes de acontecer o afogamento, aparecem pessoas bebendo e um homem nadando com a criança. De acordo com o delegado Décio Souza, eles estavam comemorando a cheia do açude, pois estava há sete anos sem receber água. Segundos depois, a criança aparece se debatendo e o homem que estava ao lado da vítima alertando aos pais.
O delegado Décio Souza destacou que o caso será investigado para o indiciamento dos que estavam no local. “A mãe estava fazendo filmagem de um tio para mandar para São Paulo. Tinha um maior junto da criança, ele tava saindo e não deu a mínima importância. Ele levou a criança para tomar banho, foi até o fundo, abandonou a criança e voltou. Isso aí caracteriza homicídio culposo, mas nós vamos investigar para ver se há dolo”, finalizou.

Nenhum comentário