Últimas Notícias

"Uma das vítimas era parente de alguém de outra facção", diz delegada

Resultado de imagem para Iranildo de sousa Soares Filho, está foragido
Iranildo de Sousa Soares Filho (Foto), teria comandado o assassinato dos dois trabalhadores porque um deles, tinha um irmão membro da facção rival
 
Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), núcleo de Mossoró, deram cumprimento, a um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça em desfavor de Edson Daniel Dantas da Silva, por crime de homicídio contra um adolescente de 17 anos. 

De acordo com a delegada Liana Aragão, Edson Daniel em companhia de um menor, matou o adolescente Wagner Augusto Silva Nogueira de 17 anos, crime ocorrido no dia 04 de abril de 2019, nas região das Malvinas, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró. 

O adolescente pedalava sua bicicleta quando foi alvejado com vários tiros e morreu no Centro da cidade, quando era socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia.(RELEMBRE

Como Edson Daniel já estava preso por outros crimes,os policiais da DHPP foram à Cadeia Pública para dar cumprimento ao mandado judicial. Em relação a participação do menor no crime, a Dra. Liana Aragão explicou que os procedimentos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente Infrator (DEA). Para a delegado o caso está elucidado e o acusado preso.

Nenhum comentário