Últimas Notícias

Acusados da morte de duas irmãs e de um bebê serão julgados nesta sexta feira em Mossoró RN

juri 

O Tribunal do Juri Popular de Mossoró julga nesta sexta feira 02 de agosto, um processo que envolve um triplo homicídio ocorrido no ano de 2018 em Mossoró RN. O fato ocorreu no dia 27 de julho, por volta das 22h50min, em um apartamento de primeiro andar localizada na Rua Tiradentes em frente a praça da Igreja do Alto da Conceição.

As vítimas foram, Sheylla Mendonça Bezerra, o bebê recém-nascido dela e sua irmã Samyra Mendonça. Os acusados do crime, segundo consta nos autos do processo, são: Robson Francisco Silva dos Santos, ex-companheiro de Samyra e Adriano Marcolino Alves (camisa verde).
Os réus serão julgados também por tentativa de homicídio, contra Dona Sônia mãe das duas mulheres, que também foi baleada, mas sobreviveu ao atentado.

O julgamento, que ocorrerá no auditório do Fórum Municipal Silveira Martins, no bairro Costa e Silva, está previsto para começar as 08h30min desta sexta feira (02) e será presidido pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo. Os interesses dos dois réus serão defendidos pelos advogados, Jéssica Fernanda Barros e Zaqueu Marinheiro de Souza
vitimas

Nenhum comentário