Últimas Notícias

Suspeito de matar adolescente de 14 anos por ciúmes detalha crime em Maceió

A princípio, a polícia desconfiava que o crime teria sido cometido por disputa de facção, devido à maneira brutal que o adolescente foi assassinado

Rapaz confessou que matou por ciúmes. Foto: TV Ponta Verde
 
O segundo suspeito de assassinar um adolescente de 14 anos dentro de uma residência em Murici foi preso na noite da quinta-feira (25). Ele detalhou como o crime aconteceu com a ajuda de outra pessoa que já havia sido presa no início de julho. Marcelo Vicente da Silva, 19 anos, confessou que matou porque a vítima “teria dado em cima” da mulher dele.

Marcelo Vicente foi detido no bairro Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió. O crime, ocorrido no dia 3 de julho, foi praticado em companhia de João Lucas dos Santos, 23. Lucas foi preso no dia 5 e, de acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime e afirmou que matou porque o adolescente João Vitor Fernandes da Silva havia se insinuado para a mulher de Marcelo Vicente, que também apresentou a mesma versão.

A princípio, a polícia desconfiava que o crime teria sido cometido por disputa de facção, devido à maneira brutal que o adolescente foi assassinado.

João Vitor, 14 anos, foi abordado pelos dois homens, levado para dentro de uma residência, espancado, esfaqueado e levou pedradas na cabeça até a morte. De acordo com a polícia, o corpo do adolescente também foi queimado. Durante as agressões, um pedaço de vidro foi colocado atravessado na boca da vítima.

Confira o depoimento do segundo suspeito, que afirmou que estava sob efeito de álcool e drogas no momento do crime.

Nenhum comentário