Últimas Notícias

Policia Militar monta esquema de segurança para festa do encontro na cidade de Luis Gomes


A Policia Militar em Parceria com a Prefeitura Municipal de Luís Gomes realiza plano de segurança para a realização da tradicional festa do encontro.

Para garantir a segurança, o Governo do RN colocou efetivo de 80 homens e autorizou o pagamento de 34 mil em diárias operacionais para o efetivo da Policia Militar. O CIOSP estará com uma base móvel com a plataforma de vídeo monitoramento e no total de 12 viaturas realizando patrulhamento ostensivo com abordagens em toda cidade.

O policiamento está sendo reforçado no sentido de combater a ação de assaltantes, vândalos, pessoas conduzindo ilegalmente armas de fogo e armas brancas, condutores de veículos em estado de embriaguez, pessoas embriagadas, traficantes e usuários de drogas e perturbadores da ordem pública em geral.

A PM está realizando ações e operações, com a finalidade de preservar a ordem pública, garantir a segurança, o bem estar e a tranquilidade das pessoas, no local do evento, e em ruas e logradouros públicos adjacentes e bairros da cidade.

Nenhum comentário