Últimas Notícias

Audiência aberta e suspensa: Vereador Aurivones Alves dá de olé em grupo de situação de Marcelino Vieira


E na manhã desta quarta-feira 5 de junho de 2019, o vereador e advogado Dr. Aurivones Alves do Nascimento, agradeceu ao povo de Marcelino Vieira, aos amigos presentes e ausentes e de modo especial sua família, pelo apoio e pelas orações, por ocasião das festividades alusivas à Santo Antônio, padroeiro da cidade. 

ENTENDA
É que neste dia, foi aberta uma audiência e suspensa na cidade de Sousa, PB. Pois tanto o blogue círculo de fogo como a bancada do grupo da situação do prefeito, estavam aguardando um julgamento de condenação do mesmo. As testemunhas aroladas pelo Ministério Público não compareceram a audiência , por esses fatos, o promotor pediu vistas do processo. "Está tudo dentro dos conformes, graças a Deus, tudo de acordo com que a gente esperava, por isso agradeço à Deus e ao povo de Marcelino Vieira", disse Dr. Aurivones Alves.
Enquanto o grupo da situação vem atacando e ao mesmo tempo lutando para derrubar o vereador Dr. Aurivones ele continua ajudando e trabalhando na fiscalização e dentro da lei para amparar o seu povo. É só GRATIDÃO e não há drama nem festejos para condenar um cidadão que vem trabalhando tão bem pelo povo de Marcelino Vieira. Esse homem é humilde e tem uma filosofia pé no chão. Dr. Aurivones é referência de honestidade e compromisso com o povo. Não há do que se duvidar!

POR ENQUANTO

Podem festejar, soltar fogos, fazer churrasco para comemorar outra coisa, por que dessa vez, foi mais uma rasteira do DOUTORZINHO ao grupo situacionista. 

Nenhum comentário