Últimas Notícias

Elementos executam dois indivíduos e durante a fuga trocam tiros com a PM e um morre no confronto na região de Sousa, PB

 
O distrito de São Gonçalo no município de Sousa, Paraíba, registrou um duplo homicídio e dos executores foi morto numa troca de tiros com a PM na tarde desta terça-feira dia 30.

Informações que quatro elementos em duas motos executaram dois indivíduos identificados como Gabriel Alvino Lins da Silva, 20 anos Natural de Marizópolis e Fabiano Manoel Quintino de 18 anos, natural de Conceição, em uma estrada de terra de uma localidade conhecida como Tamarineira.

Quando a polícia fazia rondas na região os militares ouviram os tiros, e se depararam com os criminosos tentando fugir. Nesse momento houve perseguição e troca de tiros com o BOPE. Um dos suspeitos identificado como Mateus Henrique Nascimento Dantas, 18 anos, foi baleado e morreu no local. Outro William Marcos de Sousa Teixeira, 20 anos, residente no Bairro Frei Damião, na cidade de Sousa, foi preso e dois conseguiram fugir.

A polícia apreendeu duas armas e os dois veículos. Ainda não há confirmações sobre o motivo que levou os quatro bandidos a executarem os dois indivíduos. Mas a polícia suspeita que o duplo homicídio tenha relação com o crime de latrocínio que vitimou o jovem Francisco de Assis, de 21 anos, na última quinta-feira (25).

Nenhum comentário