Últimas Notícias

Polícia Civil prende Investigado em homicídios com armas, drogas, munições e coletes balísticos em Mossoró RN

Imagem
A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta feira, 22 de março em Mossoró, um foragido da justiça investigado em dois homicídios na cidade.

Jefferson Max de Oliveira, 27 anos, foi preso em casa no Conjunto Abolição II durante uma operação encabeçada pela Delegacia de Homicídios com apoio da Denarc,Divipoe e Deam.

Na casa dele foram encontrados, um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12 de repetição com capacidade para 8 tiros, dois coletes balísticos, 33 munições calibre 38, quatro cartuchos calibre 12 três balanças de precisão, 11 munições calibre ponto 40 e maconha.

De acordo com a delegada da DHM, Liana Aragão Jefferson é investigado em dois crimes de homicídios em Mossoró. O do motorista de Uber, Marcos Francisco Dantas, encontrado morto dentro do carro no dia 07 de janeiro desse ano, na Estrada da Raiz.

O outro assassinato que teria sido praticado por Jefferson, segundo a investigação foi o ocorrido em dezembro do ano passado dentro de uma serraria no Alto da Conceição onde foi vítima, Cleiton Fábio da Silva Monteiro (Relembre).

Após ser preso, Jefferson foi levado à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento sobre sua suposta participação nos homicídios e depois encaminhado à Denarc onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Concluído os procedimentos o mesmo foi conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.
Imagem

Nenhum comentário