Últimas Notícias

No município de MARCELINO VIEIRA RN, criminosos arrombam agência e tentam explodir o cofre dos Correios

Homens armados invadiram a cidade de Marcelino Vieira, Sertão do Alto Oeste Potiguar, na madrugada desta sexta-feira (08), com um grande esquema de assalto a bancos. 

1. O primeiro plano lograram êxito, explodiram com dinamites a agência do Banco Bradesco. O local ficou literalmente destruído; moradores acordaram com muitos tiros nas imediações do referido banco, centro da cidade e Delegacia.

2. O segundo plano foi a Agência dos Correios. Não lograram êxito, tentaram explodir o cofre mas o tempo deve ter sido pouco. O pânico tomou conta da cidade, pessoas foram feitas reféns, de modo que ninguém saiu ferido. 

Há relatos que os criminosos iriam também invadir à Casas Lotéricas, por sorte desistiram. 

Os moradores da pacata cidade de Marcelino Vieira amanheceram ainda em pânico; comerciantes não quiseram abrir seu ponto de venda; Outros não ousaram sair de casa na parte da manhã; Aposentados não conseguiram sacar seu salário. Enfim, foi um dia bem difícil para os habitantes da freguesia de Marcelino Vieira.

Fica aqui o conselho para as pessoas que gostam de ficar altas horas nas ruas, praças. Mais cuidado, mais atenção. Eles não chegaram a fazer nenhum mal às vítimas, porém amanhã ou depois eles podem fazer algo pior com um de nós. É preciso que os pais dos jovens e adolescentes orientem mais o seus filhos, porque a cada dia que passa, o que vier acontecer em nossa cidade não será mais novidade. Estamos em um século de muita violência, roubos, furtos e mortes. Só nos resta pedir à Deus PROTEÇÃO E LUZ a todos desta terra querida que já fora PANATIS, FREIJÓ, VITÓRIA E ATUALMENTE MARCELINO VIEIRA. 

Segue em anexo as fotos da Agência dos Correios:




Nenhum comentário