Últimas Notícias

Marília Mendonça usa decote e exibe resultados de plásticas

Marília Mendonça com Luan Santana (Foto: AgNews/Francisco Cepeda)
Marília Mendonça caprichou no decote para curtir o aniversário de 28 anos de Luan Santana no show do cantor em São Paulo, na noite desta quarta-feira (20). “Vou assistir um dos meus ídolos hoje… quem arrisca?”, provocou a cantora no Twitter, antes de ir para a festa.
A sertaneja estava radiante ao exibir o resultado de suas recentes cirurgias plásticas. Durante suas férias no início do ano, Marília realizou uma abdominoplastia e colocou 365ml de silicone nos seios.

Recentemente, nos Stories, a cantora compartilhou parte dos seus desafios diários para manter o peso.

“É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa”, disparou a sertaneja.
“A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele”, explicou.
“Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde”, continuou. “Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos”, concluiu.
NOVA MULHER
Marília Mendonça (Foto: Instagram/Reprodução)
Durante uma live no início do mês, Marília revelou os procedimentos realizados por ela durante as férias.
“Está muito lindo, estou muito feliz. Coloquei 365 ml (de silicione) e também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante!”, festejou. “Isso era um plano que eu já tinha há muito tempo. Ainda estou desinchando. Tenho certeza que vocês vão amar. Estou linda!’, comemorou Marília com os fãs.
Além do silicone e da abdominoplastia, a sertaneja passou por uma reeducação alimentar, eliminando 20 quilos.

Nenhum comentário