Últimas Notícias

MARCELINO VIEIRA RN: Oposição "indefinida" pode facilitar a reeleição de Babau em 2020

Imagem relacionada
A eleição estadual já é uma “página virada” no mundo político do Rio Grande do Norte e agora as lideranças começam a refletir sobre a montagem do processo eleitoral do próximo ano, quando estarão em disputa os cargos de prefeito e vereador. 

Destacando a disputa para a Prefeitura de MARCELINO VIEIRA é inegável que, apesar de muito criticado, o atual gestor Kerles Jácome Sarmento - Babau - (PSD), é um forte postulante e pode muito bem chegar à reeleição em 2020. Não faz uma administração “extraordinária”, mas politicamente vai para o embate bastante fortalecido.

Mesmo com tantos  problemas encontrados da gestão passada, ainda assim, BABAU pontua como “favorito” a se reeleger em 2020, menos por méritos próprios e muito mais pela desorganização que tomou conta do grupo que lhe faz oposição. Quem não está com o prefeito, ou já não faz mais política, ou não quer liderar ou não tem grupo para somar e confrontá-lo. Sobram “casos isolados”, com “críticas dispersas”. Há quem defenda ainda mais esse “isolamento”; outros nomes não agregam; e nisso, o prefeito vai fazendo seu “arroz com feijão” que, pelo visto, pode lhe garantir a continuidade no cargo...

Nenhum comentário