. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas
O SERTÃO DO ALTO OESTE POTIGUAR LIGADO AO MUNDO ATRAVÉS DA NOTÍCIA!

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 12 de março de 2019

Colisão parte moto ao meio e mutila motoqueiro no estado de Alagoas


Um grave acidente chocou moradores da localidade conhecida como Forró do Rafael, às margens da AL 215, em Marechal Deodoro, região metropolitana da capital. Um motociclista colidiu frontalmente contra um veículo e teve morte instantânea. A violência do impacto foi tamanha que a moto foi partida ao meio.

Segundo relato de testemunhas, os acidentes com vítimas fatais são recorrentes na região, inclusive gerando protestos pedindo a instalação de redutores de velocidade. Nesta terça, 12, o motociclista, identificado apenas como Alan, foi atingido por um Honda Fit placa NHF-1419 e arremessado contra um poste. A vítima teve o corpo mutilado.

Segundo a família, Alan era pescador, residia no bairro Porto Grande e seguia da Praia do Francês para casa, em Marechal. O condutor do Honda Fit, cuja placa não foi divulgada, deixou o local e está sendo procurado pela Polícia Militar.

Foram acionados perícia e IML para adoção da providências cabíveis e remoção do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário