Últimas Notícias

Cidade do Alto Oeste já tem candidato a prefeito em 2020, enquanto em Marcelino Vieira, não tem um fiapo. Babau segue como favorito!


Na cidade de Riacho de Santana, por exemplo, o Dr. Getúlio (advogado), já foi escolhido como candidato à prefeito nas eleições de 2020. A reunião ocorrido no dia 16 de março, contou com vereadores da oposição, lideranças políticas, e com cidadãos da cidade, entre os quais, estavam presentes também, os que têm pretensão de serem candidatos a vereadores na próxima eleição.

Dr. Getúlio ganhou destaque com o seu trabalho como advogado, e com seu carisma e simpatia com o povo, renovando a esperança da população, com um novo nome para representá-los. E foi surgindo de conversas em conversas, que Getúlio é quem seria o candidato a prefeito da oposição.

Enquanto que em MARCELINO VIEIRA, não há nada concreto nem firmado. Só existem especulações e pelo andar da carruagem, a novela do "vale a pena ver de novo", de 2016 será exibido com exclusividade em 2020. O prefeito Babau segue liderando para a reeleição e prefeito para comandar por mais 4 anos. 

Se conselho fosse bom não se dava, vendia. Acorda oposição de Marcelino Vieira?!

Um comentário:

  1. Dr.Aurivones será o candidato da oposição de Marcelino Vieira. Tenho certeza que ele trará para o município, uma grande revolução de melhoria e um futuro melhor.

    ResponderExcluir