Últimas Notícias

Carro que transportava alunos capota no interior do Ceará

O veículo capotou na CE-060 quando transportava alunos de uma escola profissionalizante.
A Polícia Militar de Quixeramobim informou que, no começo da tarde, uma viatura ainda se encontrava no local, acompanhando a perícia que apurava as causas do acidente, portanto não poderia repassar mais detalhes sobre o caso. Segundo o grupamento local do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos próprios Bombeiros, sendo alguns deles transferidos para locais diferentes, de acordo com a gravidade dos ferimentos. As identidades das vítimas, que são, em sua maioria, menores de idade, ainda estavam sendo apuradas.

O veículo seguia no sentido Capital-Interior quando o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a ciclovia e capotou o carro, que atingiu uma árvore e uma residência.

Segundo informações da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), duas vítimas, em estado mais grave, foram transferidas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, e outras três foram levadas para o Hospital Regional Doutor Pontes Neto, da rede municipal de Quixeramobim, CE. 

Nenhum comentário