. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Política: Oposição em silêncio prepara seus candidatos, enquanto o prefeito Babau segue trabalhando...


Que se diga a verdade NUA E CRUA. Enquanto a ala do partido de oposição de Marcelino Vieira estiver preparando seus candidatos para as eleições de 2020, o prefeito Kerles Jácome Sarmento (Babau), segue o seu trabalho árduo e incansável para mostrar a todo custo que o seu esforço é invencível e sua intenção é seguir governando o futuro de Marcelino Vieira. 

O prefeito Babau e toda sua equipe vem mostrando muito trabalho tanto na zona urbana como na zona rural. Tenho dito, a ala da situação apesar do pouco tempo de administração, vem fazendo e conquistando muitas coisas em um tempo muito curto, não é favor e sim, obrigação. Dá os parabéns agora não seria bom, mas o que está sendo feito nós estamos vendo e o povo também.

Enquanto isso... A ala de oposição segue em silêncio, sem assistência, ou algum serviço que motive o seu eleitorado a seguir firme e forte no partido. Há quem diga por aí, que muitos estão desacreditados e que aqui não votam mais; outros, transferiram o seu título. É verdade? É sim, senhor. Se o partido de oposição continuar com esse gelo é arriscado o time Babalu ter uma NOVA vitória no ano de 2020. 

Opositores que se cuidem que o prefeito tá arrochando pra valer! E deixar para fazer alguma coisa, ou dá algum tipo de assistência no ano eleitoral é muita ingenuidade para quem quer conquistar o poder e administrar a cidade de Marcelino Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário