. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Oposição de Marcelino Vieira e seu enxoval de candidatos para 2020

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Geraldo Ferreira Filho, Iramar Oliveira, Tâmisa Oliveira, Adriana Medeiros e Roberta Fernandes, pessoas sorrindo

Estamos no segundo mês do ano de 2019. Faltam 20 meses para os eleitores do Brasil, eleger o seu prefeito. Em Marcelino Vieira, cidadezinha do alto oeste potiguar, já estão se aquecendo há tempo. 

Especulações de populares, em esquinas, bares, praças, calçadas, sítios e vilas é que o partido da oposição, vai se instalar como um grande terremoto de candidatos e amigos de apoio. 

O objetivo é óbvio é derrotar o prefeito Kerles Jácome Sarmento (Babau), que vencera nas eleições de 2016, derrotando Dra. Verônica Rodrigues e sua vice Roberta Fernandes. 

Iramar Oliveira é o vilão de toda essa história e vem causando muito espanto e medo para a ala situacionista, uma vez que fora, um dos melhores prefeitos da referida freguesia. 

Dr. Aurivones Alves, antes do grupo do prefeito, pulou de partido e agora encontra-se do lado da oposição. Dr. Geraldo Ferreira Filho, foi candidato a Deputado Estadual e mesmo não sendo eleito, conseguiu tirar um número expressivo de votos. 

Os demais candidatos, anexado na foto, são pessoas, líderes que tem força e muita liderança. Caso se confirme essa unificação, pode antecipar o sepultamento e a derrota da ala situacionista;

 Ora, se fosse só Iramar seria fácil, imagina com essa carrada de candidatos juntos?! Vamos aguardar mais um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário