Últimas Notícias

Opinião: ´É legal ver famílias e crianças passando fome?


É LEGAL contratar pais de famílias com crianças, e acima de tudo passando necessidade? Amanhecer o dia e não ter se quer um copo de leite, um pão para alimentar os inocentes, isso dói, é triste. Talvez não seja para quem tem seu emprego, ou para aqueles que vivem la no sul do país e vem querer opinar aqui. Nos poupe, não admitimos forasteiro vim com asneira. Estou aqui vendo o lado humano. Sou cristão, sou filho de Deus, filho de agricultor e eu sei o que é ter família. 

Não seja um fariseu, veja que aqui no interior as coisas são difíceis e ter algum emprego na prefeitura ou em outra repartição, já consideramos uma bênção, um milagre. 

Na minha opinião, deixar mais de 80 famílias sem emprego é um CRIME, um pecado. Se coloque no lugar desses pais que agora vão amanhecer e anoitecer sem saber o que vão dá aos seus filhos. É muito fácil condenar, apedrejar. Estou do lado das famílias que estão sofrendo nesse instante e rezarei profundamente para que o gestor resolva essa situação o quanto antes. Não podemos admitir que essas famílias fiquem aí sofrendo. Isso é imoral e sem escrúpulo. Absurdo, a que ponto se chegou?! 

Nenhum comentário