. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

O que passou, passou. Ele ta de volta!

Resultado de imagem para ex-prefeito iramar oliveira


A satisfação nas redes sociais por parte do povo de Marcelino Vieira, na área da política está reacendendo uma nova chama, um novo capítulo, uma grande reviravolta. Para quem duvidava que o baixinho do Exú nunca mais seria candidato a prefeito, se lascou! Como ver o rosto dessas pessoas nessa hora, como olhar olho no olho e dizer e tom alto, ELE VOLTOU E VIRÁ EM 2020 COM TUDO PARA GANHAR E SER PREFEITO DE NOVO!

É que além das fofocas e picuinhas, a ala da situação, sempre vinha duvidando e apostando coisas indecentes, que não convém aqui dizer, que Iramar, jamais seria candidato. A Justiça Federal do Rio Grande do Norte, através do Magistrado titular da 12ª Vara Federal com sede em Pau dos Ferros-RN, absolveu o ex-prefeito de Marcelino Vieira-RN, o Sr. FRANCISCO IRAMAR DE OLIVEIRA.

Dr. Aurivones Alves migrou para o grupo de oposição

Agora, é só questão de tempo, porque muitas lideranças irão surgir para apoiar Iramar Oliveira, sem contar aqueles que eram do lado do atual prefeito, exemplo, Dr. Aurivones Alves, é uma liderança forte e que vem fazendo toda diferença, aplainando caminhos e dando vez e voz a povo de Marcelino Vieira. Esse nome é forte e tem feito uma grande diferença em nosso grupo. Dr. Aurivones ultimamente, vem sendo perseguido simplesmente porque vem denunciando as ilegalidades e desmandos por parte do poder executivo e dos vereadores da situação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário