Últimas Notícias

Marcelino Vieira RN: Prefeito demite mais de 80 famílias, devido denúncias. Muito triste.

Numa cidade que não tem emprego a situação tende a piorar, uma vez que serão mais DESEMPREGADOS no município. É estarrecedor, lamentável e muito triste ter que noticiar que pais de famílias estão perdendo o seu ganha pão, o seu sustento, o seu empreguinho na prefeitura de Marcelino Vieira. Imagino muito, como fica a situação das inocentes crianças. Me coloco no lugar de cada pai, mãe de família nesta hora e venho aqui lamentar essa situação. 

Segundo informações de moradores o pivô de todo esse transtorno vem sendo efetivado pelo vereador Aurivones Alves,a través de denúncias no Ministério Público. O referido vereador vem pegando pesado com o prefeito Babau e isso vem causando muita insatisfação e revolta não só por parte daqueles que perderam seu emprego, mas de toda população vieirense. 

O momento é de um grande mau estar, nos lares, nas ruas em toda cidade e já é repercussão em uma das emissoras mais ouvidas do RN, CE, PB que é a MAIS FM da cidade de Uiraúna, PB. 

O que se passa na cabeça de um vereador que foi o mais votado no ano de 2016 ? O que ele tem a dizer desse vexame e desse pecado que cometera? São famílias constituídas de crianças e que agora passam necessidade e passam a sofrer...

Com a palavra o vereador Aurivones Alves...

Um comentário:

  1. Deixa eu entender bem o que se passa: o vereador fez as denúncias no Ministério Público. Aí o promotor de justiça identificou erros nas contratações e determinou que a prefeitura demita os funcionários contratados de forma ilegal. Aí a matéria procura o vereador para esclarecimentos? Creio que o prefeito deve muitos esclarecimentos pelos erros na contratação. Ou o Ministério Público esta errado?

    ResponderExcluir