Últimas Notícias

Luis Gomes RN: Morre Vicente Feliciano

A imagem pode conter: 1 pessoa

É com imenso pesar que informamos o falecimento de Vicente Feliciano de Oliveira (Tenta), aos 67 anos de idade, ocorrido na tarde deste domingo (17), no hospital Santa Terezinha em Sousa PB.

Filho de Maria Regina da Conceição (mãe Regina) e de Raimundo Feliciano (Tourinho), ambos de saudosa memória. Viveu sua vida para servi a população, muito amigo do padre Osvaldo, ingressou na política ainda jovem como vereador, sendo eleito para 4 mandatos, grande servidor voluntário da saúde, professor de português e inglês do Colégio Pe. Osvaldo e devoto de senhora Santana, anualmente era ele o responsável pelos festejos da festa da padroeira.

Diabético, Tenta recentemente teve uma perna amputada e encontrava-se em recuperação em Luís Gomes, após se sentir mal, foi levado para Sousa onde veio a falecer na tarde de hoje (17-02-2019), Tenta deixa muitos familiares e amigos que sente sua partida.

Fonte: TV serras e sertões

**************************************

NOTA
Ele era uma pessoa simples, popular e muito conhecido em toda região; era ele, que organizava toda parte de fogos e festejos na parte social, alusiva a padroeira daquela cidade. Ele andou em muitas cidades da nossa região potiguar e paraibana, dialogando e empenhando alguma ajuda financeira para fazer os festejos. A cada ano que passava ele fazia um mais bonito e maior do que o outro. Que Deus te recompense por tudo que fizestes pelo querido povo de Luis Gomes. Vá com Deus e descanse em paz junto com o seu grande amigo Pe. Osvaldo que te espera no céu. 

Nenhum comentário