. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

É que nós tava bem quietinho: O baixinho do Exú é absolvido pela Justiça Federal e têm credência para disputar a eleição de 2020 em Marcelino Vieira/RN

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte, através do Magistrado titular da 12ª Vara Federal com sede em Pau dos Ferros-RN, absolveu o ex-prefeito de Marcelino Vieira-RN, o Sr. FRANCISCO IRAMAR DE OLIVEIRA, da acusação de desvio de verba pública na aplicação de recursos do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). 

A absolvição é o reconhecimento, pela Justiça Federal, da forma proba e honesta em que o ex-prefeito administrou a cidade e os recursos públicos durante os oito anos de seu mandato a frente da Administração Pública Municipal, demonstrando a utilização dos recursos públicos em benefícios da população, o que o credencia para disputar um novo mandato para gerir os destino dos munícipes vieirenses no ano de 2020.

PREFEITO DA HISTÓRIA

O ex-prefeito Iramar Oliveira(PR), foi gestor de Marcelino Vieira durante oito anos(2001 – 2008), período que realizou muitas obras que geraram benefícios ao povo vieirense. Destacou como principal feito durante sua gestão o investimento no setor habitacional. Nas áreas da saúde, educação e esporte também realizou muitas obras.

FEITOS...

Podemos destacar muitos feitos, um muito importante é a questão da habitação. "Quando eu recebi o município de Marcelino em 2001, nós tínhamos 914 imóveis, incluindo igrejas, colégios, prédios comerciais e residências. Mandei cadastrar todos os imóveis urbanos, entre residenciais e comerciais. Durante a minha gestão eu construí 520 casas em Marcelino vieira, senti a necessidade e consegui pavimentar praticamente 100% de toda a cidade. Fiz o conjunto Edilton Fernandes, Eliona Paiva e Alexandre Nonato. Somente o conjunto Edilton que não deixei 100% pavimentado, mas, deixei o dinheiro através de convênio do Governo Federal já em conta para que fosse feito na gestão de Dr. Ferrari. Na educação, construí uma grande escola, que foi a Edilton Fernandes, 2 ginásios de esporte e 3 quadras poliesportivas. Durante minha gestão, estalei um laboratório de informática na Edilton Fernandes, uma escola que foi dotada nos padrões modernos, com quadra esportiva. Reconstruí a escola Alexandre Nonato, também fiz a reforma da escola Raquel Silva, construindo mais quatro salas de aula. Consegui levar para Marcelino Vieira, numa disputa com 58 municípios do estado, de médio e grande porte, a implantação de um pólo da Universidade Federal. Com o objetivo de dar oportunidade a toda à população de Marcelino vieira e de outras regiões. Os cursos disponíveis são Matemática, Espanhol, História, Geografia e Pedagogia. Construí a Praça do Reencontro, que foi reformada, e a Praça João Damião com recurso próprio. Tomei posse no dia 01 de janeiro 2001, e quando tomava posse no pátio da Prefeitura já tinha uma equipe de 20 homens trabalhando fazendo esgotamento sanitário com recurso próprio. Então, eu passei oito anos trabalhando por Marcelino Vieira e melhorando as estradas da cidade mesmo nos períodos invernosos. Na saúde, construí postos de saúde, ampliei os postos de saúde da zona rural, ampliei a maternidade, fiz o centro de saúde ‘Dona Laura’, hoje é um centro de saúde moderno, foi o primeiro a ser climatizado na região. Um grande feito também foi à eletrificação da zona rural, quando tomei posse, o município contava com apenas 34% dessa iluminação. E eu como coordenador do projeto “Luz para todos” consegui implantar energia em toda zona rural. Nós tínhamos 12% de água saneada na zona rural, eu deixei com 93 % e os que não têm água saneada construímos as cisternas. Hoje podemos dizer que temos infraestrutura. Tive um mandato com muitos feitos, e continuo com assistência ao povo vieirense".Disse o futuro prefeito.

DE VOLTA: O BAIXINHO DO EXÚ

Ao povo de Marcelino Veira a minha mensagem é permanente, mensagem de carinho, de apreço, de afeição com o povo desta cidade. Porque é uma cidade que me adotou quando ainda era bem novo, vim residir no município com pouco tempo de casado aos 19 anos de idade. Vim morar em Marcelino Vieira pra fazer uma campanha política já para Edilton Fernandes meu sogro, isso em 1986. Vim morar aqui em 1987, e a partir daí formei um vinculo muito grande com Marcelino vieira, sendo outorgado pela câmara em 1989 cidadão vieirense, pelos serviços prestados que eu já fazia a Marcelino através do cartório de Pau dos Ferros e eu já comecei a ter um carinho especial pela cidade. Então, nada mais justo a receptividade que o povo tem dado a mim.  Quero deixar meu apreço, pois mesmo não estando em meu mandato eu continuo com a mesma força, determinação, com a mesma coragem. Então, estou à disposição para sempre unirmos os ‘braços’ a favor de nossa cidade. Quero dizer, que estou de volta, com muito empenho, muitos amigos de fé e liderança. Nunca estive sozinho e desta vez, vamos nos UNIR e voltar a administrar a nossa cidade com muito zelo e dá vez e voz ao povo, na saúde, na educação, no esporte, na cultura e de modo especial na moradia, casa para todos! 2020 é bem alí, está bem perto, a hora está chegando e podem ter certeza que o meu mandato junto com os meus correligionários vai orgulhar todos vocês. Um grande abraço e até breve!

ESPECULAÇÕES...


Se de fato, essa UNIFICAÇÃO de candidatos se concretizar, a campanha de IRAMAR OLIVEIRA, será a maior da história e sua VITÓRIA será exorbitante na eleição municipal de 2020. Vamos aguardar mais um pouco e anote aí, que a probabilidade desse enxoval de candidatos se unir ao líder Iramar Oliveira é 99%. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário