Últimas Notícias

Homem morre após colisão em Quixeramobim, Ceará


No final da tarde de ontem, 11, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada à estrada carroçável que dar acesso a comunidade de Belém, próximo ao bairro Maravilha, em Quixeramobim.

Ao chegar ao local encontraram um motociclista, identificado por Cristiano Pereira de Sousa, 36 anos, gravemente ferido. O mesmo evoluiu para uma parada cardiorrespiratória, sendo estabilizado para transferência, via terrestre, ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. Entretanto, devido aos ferimentos, não resistiu e veio a óbito

A morte de Cristiano, natural de Quixeramobim e que atualmente trabalhava em Senador Pompeu, gerou bastante comoção. Nas redes sociais muitas são as manifestações de tristeza pelo ocorrido. Conforme apurado, o mesmo transitava em sua motocicleta Honda CB 300, quando teria se envolvido em uma colisão com um caminhão.

Familiares comunicaram na manhã deste sábado, 12, que o corpo de Cristiano ainda segue em processo de liberação, em Fortaleza. O velório deve ocorrer na Funerária situado à Rua Cônego Aureliano, próximo a Praça Coronel João Paulino, em Quixeramobim, e o sepultamento se dará na próxima segunda-feira, 14, no Cemitério do Distrito de Belém, com horário ainda a definir.

NOTA: A vítima é sobrinho do cabo André daqui de Marcelino Vieira RN

(Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário