Últimas Notícias

Foragido da Justiça Capixaba é morto a tiros na cidade de Rafael Godeiro

O crime aconteceu por voltas das 21h30min de 26 de dezembro na cidade de Rafael Godeiro, no Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vitima Andrius Taller da Motta nascimento de 33 anos de idade, natural da cidade de Itapevi, no estado de São Paulo.

Segundo informações, a Policia Militar da cidade foi acionada com a informação de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida, na Rua Manoel Raimundo de Lima no centro da cidade de Rafael Godeiro. Quando a policia chegou ao local já encontrou Andrius sem vida e acionou a equipe de plantão no Itep em Mossoró para os procedimentos e remoção do corpo.

Segundo informações a vitima não tem ninguem da sua familia morando na região. O corpo de Andrius Taller da Mota Nascimento permaneceu numa das geladeira do Instituto de Medicina Legal, aguardando a presença de familiares para liberação do corpo.

Andrius Taller da Motta Nascimento, era procurado pela Justiça do estado do Espirito Santo onde tinha passagem por trafico de drogas e receptação de veiculo no ano de 2013.

Nenhum comentário