Últimas Notícias

A política de Marcelino Vieira RN: Achados e perdidos

Resultado de imagem para o arrependimento dos eleitores

Após a eleição municipal de 2016 que fizera Babau, prefeito de Marcelino Vieira, parte da população que votou no mesmo eleito, KERLES JÁCOME SARMENTO (BABAU), tem se arrependido. E é claro que a internet não deixaria barato, e evidenciaria todos os posts de arrependimento. ´

Apesar do mi, mi, mi por parte dos arrependidos, o prefeito Babau continua sendo o PREFEITO de todos, quer queiram ou não, ele se esforça para chegar em 2020 e continuar sua gestão. O negócio, é que tem neguinho dizendo por aí, que ele só vai ser prefeito essa vez e nunca mais. Quem garante? É fácil falar, quero ver na prática. 

É evidente, que muita coisa mudou na política. Se tem uma nova geração que não se importa muito com "nomes" tradicionalistas, mas estão mais interessados em obter vantagens e PODER. Hoje tem muita gente chorando e arrependido por ter eleito o prefeito supracitado. Aposto com quem quiser, que muitos que HOJE choram serão os mesmos que voltarão atrás em 2020 e votarão de novo no prefeito Babau. Duvidam? Eu  não. 

Por enquanto, estamos de camarote, só observando o MI, MIM E O CHORO DOS ARREPENDIDOS...

Vão votar em Babau de novo em 2020?

É SÓ UMA PERGUNTA.

Nenhum comentário