. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Marcelino Vieira poderá ter três candidatos a prefeito em 2020

Marcelino Vieira poderá ter três candidatos a prefeito em 2020


A eleição estadual mal terminou e as previsões e até mesmo articulações para 2020 já começaram. Na terra do Glorioso Santo Antônio de Lisboa (Marcelino Vieira), pelo menos três grupos políticos podem disputar o comando administrativo da cidade. 

O prefeito Kerles Jácome (Babau) deve disputar a reeleição, mesmo com o alto índice de rejeição e com as derrotas acumuladas no último pleito, para governo do estado.

A oposição conta com o ex-prefeito Iramar Oliveira sendo o nome mais forte e a referência de um grande político que irá disputar como candidato a prefeito e certamente sairá vitorioso juntamente com o seu vice Dr. Aurivones Alves, que deu uma maioria esmagadora e uma vitória a governadora eleita Fátima Bezerra (PT). 

TERCEIRO GRUPO

Nos bastidores fala-se que o Dr. Geraldo Ferreira que disputou como candidato a deputado estadual  pode ser o terceiro grupo a se articular e se  fortalecer disputando o comando administrativo da cidade. Existe possibilidade também, do mesmo se aliar a oposição ou situação, tudo vai depender das conversas...

Ainda é muito cedo bater o martelo quanto às candidaturas, porém os bastidores estão “fervendo” e 2020 é bem ali. Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos.