. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Dois jovens são assassinados a tiros na zona rural de Uiraúna - PB; Fotos


Dois jovens, identificados Francisco José, mais conhecido como Neguinho e José Carlos foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (21), na zona rural de Uiraúna, no alto sertão paraibano.

Conforme informações, indivíduos não identificados chegaram até uma residência localizada no sítio Varrelo, e munidos de armas de fogo efetuaram diversos disparos, e logo em seguida adentraram ao imóvel, fizeram dois jovens de reféns e fugiram em um veículo modelo Corsa do proprietário da casa.

Momentos depois no sítio Exu, os acusados pararam o veículo e logo em seguida promoveram uma verdadeira chuva de tiros com as duas vítimas.

Não satisfeitos com a execução, os meliantes atearam fogo no carro que atingiu parte dos corpos das vítimas e foragiram-se tomando destino ignorado.

Moradores da localidade instantes depois localizaram o carro e acionaram a Polícia Militar, mas foi constatado que os jovens Francisco José de 24 anos, conhecido como Neguinho, e José Carlos de 16 anos, já estavam sem vida.

As motivações ainda não foram identificadas.

A Polícia Civil e a Militar estão em diligências para prender os acusados.


A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e encaminhar os corpos das vítimas para o NUMOL em Patos-PB.