. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Comunidade católica do RN está pagando um preço alto pelos seus dirigentes de ideias comunistas

A tristeza predomina na paróquia de Santo Afonso, em Mirassol, Padre Sávio, vigário da igreja, foi designado para tomar conta da Área Pastoral de Nossa Senhora dos Impossíveis. Vários fiéis foram falar com o Bispo Dom Jaime, que ficou irredutível.

É estranho quando uma paróquia cresce com os fiéis identificados com o padre ter esse tipo de ruptura. Sávio é agregador, tem liderança, muito querido pelos jovens e com importante trabalho realizado no fortalecimento da família.

E qual o pecado de Padre Sávio para ser punido com o afastamento? Não ser um soldadinho político ideologicamente controlado pelo bispo de esquerda.

Padre Sávio trabalha com fé, essa é sua ideologia e principal arma.

Por Gustavo Negreiros

Por conta do blogue do Xerife: A mesma coisa acontece com o bispo esquerdista de Caicó Dom Antônio Carlos Cruz que escandalosamente usou os santos altares da igreja do Seridó para fazer campanha livremente para o candidato da ala cretina e bandida do PT: HADDAD. Ele vive transferindo padres das paróquias seridoenses que prestam excelente trabalho de evangelização nas comunidades para revolta dos fiéis. Foi assim, recentemente na cidade de São João do Sabugi, onde ele exigiu a transferência do padre contra a vontade da comunidade católica local que realizou até protestos de ruas na cidade. O bispo não cedeu. O Padre cedeu. Deixou o CELIBATO!

Robson Pires