. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

TIÃO COUTO NEGA ALIANÇA COM FÁTIMA BEZERRA, MAS ADMITE CONVERSAS INTERNAS

Tião Couto nega aliança com Fátima Bezerra, mas admite conversas internas

O empresário Tião Couto (PR), que foi vice governador na chapa de Robinson Faria (PSD) negou através de nota que tenha fechado aliança com Fátima Bezerra (PT), mas admitiu conversas internas para definir a sua posição neste segundo turno das eleições. 

Tião planeja um novo duelo com o grupo da prefeita Rosalba Ciralini (PP), em Mossoró. Rosalba apoia a chapa de Carlos Eduardo (PDT) e Kadu Ciarlini (PP) ao governo.

No primeiro turno, com o apoio de Tião, Robson obteve apenas 8.996 votos em Mossoró, ficando atrás de Breno Queiroga, Carlos Eduardo e Fátima. 

Confira a nota do grupo de Tião

O grupo político RN Melhor, vem a público esclarecer que não fechou alianças com nenhum candidato a governo do estado e nem a presidência da republica.
O grupo encontra-se em fase de conversas e fechamentos internos para poder definir a sua posição neste segundo turno das eleições. 
Portanto, toda e qualquer informação que esta sendo veiculada com o nome do empresário Tião Couto como possível apoiador da candidata a governo do estado Fátima Bezerra, até este momento, não é verídica.
O grupo no momento certo irá informar quais os seus possíveis apoios para o segundo turno das eleições a nível estadual e nacional.