. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 9 de outubro de 2018

FAMÍLIA PROCURA POR JOVEM QUE ESTÁ DESAPARECIDO DESDE SÁBADO

A família e os amigos de João Natanael de Oliveira Xavier, de 19 anos, estão fazendo campanha nas redes sociais para encontrar o jovem, que está desaparecido deste a madrugada de sábado (6). O jovem é natural de Russas, no estado do Ceará, e estaria no Rio Grande do Norte, segundo a família.

De acordo com informações dos familiares, o jovem teria participado de uma festa no município cearense, mas não retornou para casa. O carro dele, um Punto de cor vermelha, foi encontrado queimado nas proximidades da cidade de Baraúna, na região Oeste potiguar.

Ele foi visto caminhando em umas das ruas de Baraúna, aparentemente desorientado. "Ele está usando um short azul e uma camisa branca com umas folhas", disse a família. Até o momento, ele não foi encontrado. 

A família do jovem pede que, quem tiver alguma informação sobre seu paradeiro, entre em contato pelos números. Veja os contatos abaixo.