. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

POR 6x1 TSE JULGA IMPROCEDENTE A PETIÇÃO DE PERÍCIA NOS AUTOS DO PROCESSO DE CASSAÇÃO DA PREFEITA DA CIDADE ÁGUA NOVA -RN.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgou nesta quinta-feira 06 de Setembro por 6x1 improcedente a Pre-Liminar do Recurso Especial 236-28 que Pede a Cassação da Prefeita de Água Nova Rafaela Carvalho e seu vice Elias Raimundo de Souza.


O voto do Ministro Edson Fachin divergiu o voto proferido pelo Ministro Napoleão Maia na última sessão dia 28/08/2018, que solicitava uma perícia grafotécnica em uma das páginas do caderno que continha a data 16.08.2016 os ministros depois de examinar a matéria decidiram negar provimento a PRÉ-LIMINAR obtendo assim a queda da principal tese de Defesa da Prefeita Rafaela que Governa o município através de uma Liminar conseguida junto ao TRF ao qual o município é subordinado.


O Recurso Especial foi encaminhado ao Gabinete do Ministro OG Fernandes que substitui o Relator Napoleão Maia e deve se pronunciar próximos dias para julgar o Mérito do Recurso.

A expectativa é Grande tanto em Água Nova como em toda Região para o desfecho desse processo.


POPULAÇÃO SAI ÀS RUAS EM PASSEATA APÓS RESULTADO DE 6X1 DO TSE QUE INDEFERIU PRÉ-RECURSO DA DEFESA DA PREFEITA DE ÁGUA NOVA-RN.

Pé na Cova