. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

José da Penha RN: Corpos de dois jovens mortos são resgatados pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (21), nas profundezas do açude da Barra.



Informações preliminares, dão conta que nesta sexta-feira (21), por volta das  14h30, dois jovens foram encontrados mortos no porão do açude da Barra no município de José da Penha, região do Alto Oeste Potiguar. O corpo de Bombeiros foi acionado por populares para atender o ocorrência. 

O corpo das vítimas foram  identificados como: Lucas Fontes e Renne Rocha, ambos de 17 anos de idade. 

Segundo informações, os mesmos tinham saído de casa cedo. Na beira do açude, populares estranharam uma moto, um cavalo e umas roupas. Diante dos fatos, alguns populares começaram a imaginar algo estranho. Foi a partir daí, que o corpo de bombeiros foi acionado para averiguar os fatos e fazer o resgate dos corpos.

Não sabe ainda as causas dessa tragédia. O ITEP (Instituto Técnico-Científico de Perícia), já foi acionado para a remoção dos corpos para o exame cadavérico na cidade de Mossoró; posteriormente, será liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

Lamentamos profundamente e levamos os nossos sentimentos aos familiares, parentes e amigos pela grande dor e perca irreparável desses dois jovens que perderam as suas vidas repentinamente. Que Deus dê o devido conforto aos familiares e o descanso eterno aos falecidos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up  A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

DESCANSE EM PAZ, JOVENS.