. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

domingo, 16 de setembro de 2018

Fiasco: Carreata dos bacuraus em Marcelino Vieira não reúne nem meia dúzia de carros

Veja e compare. A panela ta se quebrando...

 BEIJINHO NO OMBRO DOS ILUDIDOS

Os bacuraus apoiadores do prefeito Babau  haviam marcado em Marcelino Vieira, na noite deste sábado (15), para as 19h00, um evento, ao qual denominaram CARREATA DOS QUE FAZEM O MELHOR PARA MARCELINO VIEIRA. E tocam assim: Cadê a minha nação bacurau, uau, uau, uau assanharam os bacuraus... Mas não conseguiram inciar no horário estipulado, quando veio iniciar, era quase 22h00. O que se passa na cabeça daqueles que se sentem dono da cidade? O que se passa na cabeça daqueles que implantaram o terrorismo na terra do Glorioso Santo Antônio? Com a palavra, os BABÕES.

Cadê o governador Robinson Faria? o gato comeu. O melhor governo da história, que mandou jogar borra preta na avenida Desembargador Licurgo Nunes da nossa cidade de Marcelino Vieira. Vamos tirar os óculos? Não, coloquem os óculos...

OS DEMOLIDORES SEM CARÁTER

No entanto, o ato de apoio ao governo Robinson, Rogério Marinho, Gustavo Carvalho e Geraldo Melo foi um verdadeiro fracasso, como era de se esperar, visto a imensa impopularidade de Babau e dos vereadores da base. 

CENÁRIO ARTIFICIAL E DESESPERADOR

Segundo relatos de transeuntes que passavam pelo local, a atividade não atraiu nem mesmo 20 carros, sem contar, que vieram muita gente de fora.  Um fiasco total, para quem passou o dia mobilizando com carro de som e fogos...

Tal acontecimento apenas demonstra aquilo que já não é mistério para ninguém: os líderes da situação, são completamente impopulares e odiados pela população e todo apoio que possa parecer que eles tenham é algo artificial.

BACURAU DESGOSTOSO 

Não foi bem vista a atitude do candidato a reeleição Robinson Faria, PSD, se ausentar ou não marcar presença nesse comício, já que eles dizem que o governo é bom demais para a cidade. Cadê a consideração? Certamente, muitos bacuraus ficaram cheios de expectativas/desgostoso, imaginando que o governo da borra preta aplicado na avenida, viria ao comício.


Imagina-se que as vaias irão continuar ecoando na corte do governo desastroso do Rio Grande do Norte. Não há mais argumentos, ele está sendo o pior governador da história. Os seus seguidores, estão com o cabresto, pois se não seguir a chicotada é certa. 

O cenário político na cidade de Marcelino Vieira parece está deixando o povo em cima do muro, outros confundidos e perdidos. A verdade, é que tem muito eleitor indeciso e pensativo. A pré-candidata ao governo do estado Fátima Bezerra, segue na liderança e o seu representante local, Dr. Aurivones Alves, está confiante da Vitória em Marcelino Vieira RN.

Haverá muita abstenção de votos no dia 7 de outubro, escreve aí;votos brancos e nulos vai dá na canela. A decepção do eleitorado é grande demais em todas as regiões do Brasil.