. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 8 de setembro de 2018

Criança de 5 anos morre queimada após mãe deixá-la em casa e sair para encontrar namorado em Pernambuco

Criança de 5 anos morre queimada após mãe deixá-la em casa e sair para encontrar namorado

Um incêndio ocorrido no bairro de Águas Compridas, em Olinda (PE), resultou na morte de um menino de 5 anos na madrugada deste sábado (8).

João Henrique Macedo da Silva morreu queimado após o barraco onde morava com a mãe e com a irmã, pegar fogo (foto).

Acionado por volta de 0h30, o Corpo de Bombeiros enviou uma viatura para o local, mas a equipe atuou apenas no rescaldo, já que o fogo foi controlado em 15 minutos por moradores da região. O corpo da criança foi encontrado pelos bombeiros.

De acordo com uma tia do menino, ele estava com a irmã de 6 anos, que conseguiu sair do local sem se ferir, pois a mãe das crianças teria saído para encontrar o namorado em um bar na comunidade.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local para recolher o corpo e a Polícia Civil localizou a mãe do garoto. Identificada como Amanda Bezerra, ela foi levada para uma delegacia do município para prestar depoimento. As causas do incêndio são desconhecidas.

FONTE: G1PE