. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 29 de setembro de 2018

Carlos Eduardo falou se eleito, irá reabrir o Hospital Maternidade Pe. Agnelo Fernandes da cidade de Marcelino Vieira RN


O candidato ao governo e ex-prefeito da capital do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo, esteve na noite deste sábado 29 de setembro do ano em curso, na cidade de Marcelino Vieira. 

Carlos Eduardo chegou com sua assessoria e acompanhado do deputado estadual Raimundo Fernandes. 

O ex-prefeito Iramar Oliveira e demais lideranças, acolheram a caravana em frente a praça da Igreja Matriz de Santo Antônio. Centenas de pessoas estiveram presente no ato. em poucos minutos, o ex-prefeito Iramar Oliveira fez sua saudação e falou da preocupação para com a cidade de Marcelino Vieira que está literalmente abandonada, sem governo, sem prefeito. Iramar pediu a Carlos Eduardo, se eleito, atenção, carinho e apoio para com o povo de Marcelino Vieira.

Raimundo Fernandes falou que vai continuar olhando e ajudando ao povo de Marcelino Vieira e que junto com Eduardo governador, vai eleger junto com o povo Iramar como prefeito da cidade em 2020. 

Vocês não tenham medo eu sendo eleito governador, irei administrar essa cidade a partir de 2019, como também irei colocar Iramar como prefeito desta cidade em 2020".  disse Carlos Eduardo.