. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

domingo, 30 de setembro de 2018

Carlos Eduardo diz que o atual prefeito de Marcelino Vieira só apoia governo que não serve para governar.



O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, como também candidato ao governo do estado do Rio Grande do Norte, esteve neste sábado (29), em Marcelino Vieira. Apoiado pelo ex-prefeito Iramar Oliveira e demais lideranças do partido, teve o prazer de marcar presença na cidade. O mais importante, foi ele estar no meio de nós, coisa que o governador Robinson Farias não fez. Uma vergonha para o prefeito Babau e seus eleitores.

Na ocasião da carreata/comício, o ex-prefeito Carlos Eduardo disse: "O prefeito além de apoiar o pior governador da história do RN, não faz nada pela cidade, não serve para administrar, uma vez que deixa uma das coisas mais importante fechar e faltar que é o Hospital/Maternidade. Um absurdo! 

Por isso, serei governador para todo estado para cuidar, zelar e administrar para todos. Não compactuo com administrador que persegue o povo e que faz acepção. Somos eleitos para todos. Marcelino Vieira, fique tranquilo que estarei iniciando a minha luta no dia 1 de janeiro de 2019 e vou administrar todo estado e com muito carinho esta cidade e iremos eleger em 2020, IRAMAR OLIVEIRA para resgatar e amparar esta cidade. Vamos colocar pessoas que tem capacidade e responsabilidade para governar esta cidade. Não tenham medo, eu vou está lado a lado com você Iramar e juntos vamos fazer muito para o progresso desta querida cidade de Santo Antônio, aqui em Marcelino Vieira", disse Carlos Eduardo.