. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Alunos são flagrados em carro aberto superlotado em Riacho de Santana/RN

PRECARIEDADE  EM TRANSPORTE ESCOLAR, NA ZONA RURAL DE RIACHO DE SANTANA - RN. UM CRIME A SER INVESTIGADO...


Na cidade de Riacho de Santana, região do Alto Oeste Potiguar, alunos são transportados do sítio POÇO DE PEDRAS para a cidade em carro aberto superlotado e ao mesmo tempo correndo o risco de acidentes. 

O cidadão por nome: Francisco Rodrigo de Carvalho, falou com a gente e expressou a sua angústia e preocupação com esse fato que vem acontecendo há anos no município e que o prefeito e nem os vereadores, estão atento ao perigo e ao crime que estão cometendo. Há uma grande omissão. O faz vista grossa é uma realidade deste referido município.



O Ministério Público já foi procurado e até o momento, nenhuma providência foi tomada.

Os pais dos estudantes que precisam do ônibus escolar, em Riacho de Santana, não estão contentes com a atual situação que os seus filhos são transportados de casa para a instituição de ensino e da unidade escolar para as suas residências. Eles reclamam da superlotação, como também, muitos pais se calam, e tem medo de procurar a justiça, porque lá no município como em muitos outros, existem a perseguição política por parte daqueles que fazem o poder. Muitos recuam com medo da represália, isso é um dos motivos que assola o povoado do referido município.  Um verdadeiro absurdo, uma vergonha sem tamanho para o gestor municipal.

Os ônibus escolar estão sucateados, sem manutenção, inclusive na semana passada, um ônibus chegou a pegar fogo. Senhor prefeito, Jessé, pedimos sensibilidade e caridade; acreditamos que você não deve se omitir ou colocar vendas nos olhos. Zele pelos seu povo. 

A repercussão dessa matéria, já está sendo veiculado no programa "Alerta Geral", com Rafael Matias da Mais FM 95.3 da cidade de Uiraúna, Paraíba. 

O cidadão Francisco Rodrigo de Carvalho, que há anos vem cobrando das autoridades mais segurança e qualidade no transporte escolar, enviou um vídeo para a nossa redação mostrando a sua insatisfação, indignação e preocupação para com os alunos que estão sendo tratados de uma forma desrespeitosa pelo prefeito. 

Veja na íntegra o vídeo: