. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Quatro pessoas são mortas em tiroteio em Macaíba, RN

A imagem pode conter: 2 pessoas, sapatos, shorts e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, sapatos, shorts e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre


Um tiroteio terminou com quatro homens mortos no fim da manhã desta quarta-feira (01) em um mercadinho na cidade de Macaíba, na Grande Natal. Uma mulher e mais dois homens foram baleados e socorridos.

O mercadinho fica na rua do Fio, no centro. Segundo o delegado Normando Feitosa, homens armados chegaram ao estabelecimento e mataram um vigilante, ainda não identificado. Logo após o crime, um policial militar que passava pelo local atirou.

Três elementos, dois usando coletes, foram baleados e morreram no local. Os outros conseguiram fugir. A mãe do vigilante e dois parentes, que estavam no mercadinho, foram atingidos. O PM levou os feridos para a UPA da cidade.


A Polícia Militar faz buscas pelos criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

G1/RN