. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

O potiguar vieirense Natan Costa: Macaé vence Duque de Caxias e se classifica para as quartas da Copa Rio



O Macaé recebeu o Duque de Caxias na tarde desta quarta-feira (22), pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Rio. A equipe alvi-anil venceu por 2 a 0. Yago e Wagner Carioca marcaram os tentos da vitória. Como o jogo de ida, no Marrentão, foi 1 a 1, o Alvianil Praiano conquistou a classificação para as quartas-de-final e enfrentará o Audax Rio.

Eliminado, o Duque de Caxias retoma as suas atenções para a Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Na próxima rodada, o Tricolor da Baixada enfrenta o Gonçalense, no Alzirão, no sábado (25), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Duque de Caxias tenta pressionar, mas Macaé é letal no primeiro tempo e conquista vaga


A etapa inicial começou de forma sonolenta, mas o Macaé tratou de mudar o panorama logo aos nove minutos, quando Yago abriu o placar. 

O Duque de Caxias tentou não se abalar com o gol sofrido e partiu para o ataque. Aos 11 minutos, Esquerdinha cobrou escanteio e Sassá cabeceou por cima do gol. Entretanto, o Macaé respondeu. Aos 13 minutos, Yago executou uma bela jogada e finalizou na trave de Jaime.


Lutando contra o placar e o relógio, o Duque não desistia. Aos 29 minutos, Esquerdinha lançou Lino, que dominou a bola, girou e finalizou para fora. Aos 33, em falta cobrada por Esquerdinha, Luís Cetín espalmou a bola para escanteio. Mas o Macaé conseguiu freiar a possível reação do Tricolor da Baixada. Aos 37 minutos, em cobrança de pênalti, Wagner Carioca ampliou a vantagem no marcador.

A partida 

Macaé 2x0 Duque de Caxias - Copa Rio, oitavas de final, volta - 22/08/2018 às 15h

Só ressaltando que o nosso amigo e conterrâneo Natan Costa está atuando profissionalmente  e jogando pela equipe Macaé. Parabéns Potiguar.

Fonte: FutRio