. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Moto furtada em Marcelino Vieira é apreendida pela PM em poder de fugitivo


A motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, placa OWD 9989-RN que havia sido furtada no dia 02 de agosto do corrente ano quando se encontrava estacionada em frente à residência da proprietária na cidade de Marcelino Vieira-RN, foi apreendida durante operação saturação realizada pelo GTO e RP de Pau dos Ferros, na noite deste domingo(26).

O referido veículo estava em poder do fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró, Italo Magno da Costa, conhecido como Bodão, que recebeu voz de prisão.

Após preso e reconhecido como fugitivo do sistema penal do estado, ele foi levado à 4ª DRPC e depois de ser autuado em flagrante pelo crime de receptação encaminhado ao presídio regional.

Bodão como é mais conhecido no mundo do crime, fugiu da Cadeia Pública de Mossoró, juntamente com outros 13 detentos, no dia 25 de junho desse ano, após abrirem buracos no teto de duas celas e escaparam pelo telhado da unidade prisional.

O jovem identificado apenas como Igor Daniel que se encontrava em companhia do Bodão também foi apresentado a Autoridade policial para as providencias cabíveis.


Nosso Paraná