. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Menor foi apreendido suspeito de dar apoio logístico ao bando que assassinou o Cabo Ildônio José em Caraúbas-RN


Em operação das polícias civil e militar na manhã nesta quarta-feira (22), um menor de 17 anos, foi apreendido no sitio de Sorocaba, na zona rural de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo a polícia, o adolescente estava auxiliando o bando que assassinou o Cabo da PM, Ildônio José da Silva, de 43 anos. 

A polícia recebeu informações anônimas que o menor de iniciais C.F.S. de 17 anos, estaria dando apoio aos elementos que estão dentro do mato na região de Sorocaba. Polícias se deslocaram até a comunidade e, através de monitoramento localizaram o menor dentro de um matagal e efetuaram a apreensão.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde ficou à disposição da justiça.

Na oportunidade, o Delegado Dr. Christiano Othon Costa de Melo e o Major Brilhante, ressalta que a operação deflagrada no dia de hoje, se deu especificamente para combater os "coiteiros" dos integrantes da facção criminosa sindicato do RN. 

Fonte: Icém Caraúbas