. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de casa em Serra do Mel no Oeste Potiguar




A Polícia Militar do município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio na noite desta terça feira 28 de agosto de 2018.




De acordo com as primeiras informações, a vítima que já tem passagens pelo sistema prisional identificada como João Carlos Braz de Souza foi morto a tiros dentro de uma rede em uma casa na Vila Brasília.


De acordo com informações da Polícia Militar, João Carlos, cumpria pena na Penitenciária Mário Negócio, mas havia recebido benefício da justiça de ficar em prisão domiciliar, depois que seu advogado entrou com pedido alegando insanidade mental.

Ainda não há informações sobre a motivação da ação criminosa, e a polícia não sabe a identidade dos autores. A Polícia Militar isolou o local de crime, até a chegada da equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

(Passandonahora/Fimdalinha)