. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

domingo, 26 de agosto de 2018

EM PLENO ANO ELEITORAL, PREFEITURA DE MARCELINO VIEIRA RECAPEIA A PRINCIPAL AVENIDA DA CIDADE.



Medida beneficia população e valoriza a cidade, mas segue a velha prática de “arrumar a casa” em época de pleito.

Investir dinheiro público para recapear as ruas e avenidas da cidade é mais que um ato legal, é essencial para o bom andamento do trânsito, além de proporcionar segurança aos motoristas e pedestres.

Mas, infelizmente, muitos governos adotam a prática de realizar uma grande operação de recuperação das ruas bem no ano eleitoral. Este não é um ato de um governo específico, mas de várias administrações espalhadas por todo o país.

Em Marcelino Vieira não é diferente. Há muitos anos, várias gestões seguem a mesma cartilha e deixam as grandes obras para os últimos anos de governo, quer Municipal ou Estadual.

Diante o exposto, cabe ao cidadão ficar atento para não ser lesado quanto aos deveres do político. Não é favor, é obrigação! Portanto, ainda tem gente que diz que agora tem prefeito, como se não bastasse de sua OBRIGAÇÃO. Ainda tem muita coisa pra se fazer, vamos ver se o prefeito vai segurar as pontas, vamos ver?! 

Parece que em breve essa força desaba, pois a grande reprovação do povo para com o Governo Robinson Faria é grande demais, e sem ele, as coisas nada ficarão boa para o prefeito da cidade. Não deveria ser assim, mas infelizmente é. Quem não dançar a música do seu candidato, fica fora da peneira. 

O cenário para o próximo ano, não será nada bom , caso o governo venha perder o poder. O elenco já foi posto e tudo está caminhando para um grande fracasso do governo. O que fazer sem essa mamada? Apenas lamentar. Não torcemos para o pior, mas para o melhor, porém essa é a realidade e quem vai ser eleito? O povo quem vai dizer, e as pesquisas já estão aí. Fátima e Carlos Eduardo, certamente chegarão ao segundo turno. Vai ter golpe sim senhor, e Fátima está sujeito a ganhar por um fiapo...Ela que se cuide...