. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Campo Grande-RN: Adolescente pode ter sido morto por não colaborar com os bandidos envolvidos na morte do Policial Ildonio.




A policia Militar da cidade de Campo Grande foi acionada na manhã de hoje, 23 de agosto com a informação de uma pessoa morta as margens de uma estrada carroçável, na localidade de Sitio Lagoinha, na zona rural do município.

O adolescente, Matheus de Sousa Cosme de apenas 16 anos de idade, residente no Sitio Pimenta, foi morto com dois tiros de escopeta calibre 12, sendo na região abdominal e outro na nuca com saída no rosto.

Segundo informações, “Matheus do Pimenta” foi retirado de casa, no Sitio Pimenta, na noite de ontem, 22, por elementos encapuzados, mas seu corpo só foi encontrado por volta das 09h00 da manhã de hoje.

Segundo informações de populares, o adolescente era considerado o terror da região onde morava, mas pode ter sido morto por que se negou a prestar assistência “Colaborar” com os bandidos envolvidos na morte do policial Ildonio, na semana passada na zona rural de Caraúbas.


Fonte: O Câmera