. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 17 de julho de 2018

Um veículo do crediário da cidade de Tenente Ananias capota 5 vezes em Valença, Piauí e deixa 3 pessoas feridas e um em estado grave.


Capotagem aconteceu na madrugada desta terça-feira (17), em Valença no Piauí. O carro capotou 5 vezes, segundo um popular; foi perca total do veículo.

Segundo informações preliminares, um acidente deixou três homens feridos e uma outra pessoa que estava de moto, caiu e teve traumatismo craniano em terceiro grau e encontra-se na UTI.




O que se sabe, é que o motorista foi fazer uma ultrapassagem e de repente vinha um carro no sentido contrário, percebendo que não daria tempo concluir a ultrapassagem, rapidamente o motorista saiu da pista, e acabou perdendo o controle do carro. foram 5 capotadas.

Só ressaltando, o veículo é da cidade de Tenente Ananias  RN,  pertencente a uma pessoa conhecida por Bambam. Torcemos pela recuperação de todos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, grama, atividades ao ar livre e natureza
Vítima SILVESTRE SOBRINHO -  internado em estado grave.
Rogamos à Deus para que possa abençoar e recuperar a saúde desses jovens trabalhadores. Sabemos que não é facil, mas Deus acima de tudo. Que o Criador do Universo, possa amparar a todos.