. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Presidente da câmara municipal de vereadores de Marcelino Vieira, ficou chocado com a posição do prefeito


Resultado de imagem para perseguição política

O presidente da câmara municipal de vereadores Dr. Aurivones Alves, vem comunicar a população vieirense que a emissão de RGs prevista para iniciar nesta segunda-feira, dia 16 de julho, terá que ser adiada. 

Tal adiamento se deu pelo motivo de que a pessoa que recebeu a capacitação e que está habilitada para efetuar este trabalho, a qual estava prestando serviço a câmara, mas é funcionária da prefeitura municipal, foi convocada pelo prefeito para retornar as suas funções na prefeitura, impossibilitando no momento, a câmara de realizar esse tão importante serviço da emissão dos referidos documentos.

Diante do exposto, agradecemos a compreensão de todos e informamos que já estamos tomando as providências para em breve oferecermos o serviço que foi anunciado.
Doutor Aurivones Alves

NOTA DA REDAÇÃO: É obvio que isso não passa de uma perseguição política e uma grande inveja por parte do prefeito e seus aliados, uma vez que o Dr. Aurivones vem respeitosamente trabalhando e mostrando muito serviço concreto em prol da sociedade vieirense. Infelizmente, esse é o prefeito da mudança, o decepcionante, o terror que a cada dia ele vem plantando. Mas adiante! O futuro é quem vai dizer. Lamentamos muito que tudo isto, esteja acontecendo.